sábado, 24 de janeiro de 2009

[2009] Confira o primeiro roteiro de VT pro Grito Rock Cuiabá 2009

"mesa de roteirista"

Falamos muito em trocas, de informações, know how de produção, serviços, produtos e etc. Quem mensura essas trocas, para que elas sejam realmente solidárias, com seus valores baseados na mão de obra investida é o Cubo Card, sistema de crédito desenvolvido pelo Espaço Cubo para a consolidação de um mercado alternativo que não dependa exclusivamente da moeda tradicional, o Real, que cá pra nós, nem é tão real assim.

Quando pensamos em trocas logo nos vem à mente trocas entre entidades, pessoas, empresas... Mas, segmentos também trocam (e trocam muito), porém como isso já acontece de forma natural, quase automática, elas passam um pouco despercebidas.

Hoje venho falar mais especificamente da troca entre audiovisual e comunicação, a tv é uma troca ininterrupta entre essas frações, que nós também reproduzimos nos nossos programas de web tv e afins.

Todos sabem que o Grito Rock está próximo, então é hora de unir forças para sua realização, isso não só no macro da coisa, mas também no pontual, como é o caso dos vts de divulgação. Para conferir o primeiro roteiro de propaganda do Grito Rock Cuiabá 2009, uma parceria entre a comunicação e o vídeo, clique aqui!

Nenhum comentário: