sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

[2008] Certifique-se - Diponíveis os certificados da 3° SEDA

layout certificado 3º SEDA


Há exatamente um mês após o término da 3° SEDA – Semana do Audiovisual, a produção convoca todos os participantes da Oficina de Produção Audiovisual para retirarem seus certificados de participação na mesma.

Para quem não esteve de corpo presente ressalto que a oficina somou 56 horas de aulas teóricas e práticas, essas concebidas por Otávio Pacheco e Daniel Lisboa, cineastas de distintas regiões do país (São Paulo e Bahia, respectivamente) que se encontraram (e se conheceram) em Cuiabá para realizar o curso.

Através de oficinas de formação, mostras de vídeos, seminários e promovendo a integração entre entidades e personagens culturais a SEDA é uma importante realização no meio audiovisual local e Fora do Eixo do “cinemão”, pois atua na construção de bases para o mercado independente do setor, utilizando a moeda social Cubo Card como propulsora para sua efetivação e para valoração desse mercado que está sendo construído.

Os certificados podem ser retirados no MISC – Museu da Imagem e do Som de Cuiabá, “lar” da SEDA e sempre porto seguro para as atividades culturais cuiabanas (os certificados estão disponíveis das 10h às 20h).

Para mais informações sobre a SEDA acesse pacotinhodeseda.wordpress.com

Nenhum comentário: